sábado, 13 de novembro de 2010

TFG - FauMACK - Publicação Internacional - Midiateca Barra Funda - SP








Meu TFG publicado em Outubro/2010 na Revista Escala (Bogotá - Colombia) especializada em arquitetura.
http://www.revistaescala.com/

Reconhecimento pelo esforço e dedicação durante todo ano de 2009 no desenvolvimento do trabalho final de graduação na FAU Mackenzie.

Obrigado a todos que contribuiram com o desenvolvimento deste trabalho.

Um comentário:

  1. Bom dia Rodrigo.
    Antes de qualquer coisa gostaria de lhe parabenizar! Gostei muito do seu trabalho!
    Em segundo lugar gostaria de pedir sua ajuda.
    Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Judas Tadeu e estou esse ano (2011) fazendo meu TFG. Minha área de intervenção é na Barra Funda também, porém estou com dificuldade de ter acesso ao Gegran da área em dwg.
    Se você tiver, você pode me mandar o arquivo e também, se possível seu carderno em A3 final ?

    Agradeço a atenção desde já.

    Andrea Camasmie

    andrea.camasmie3004@hotmail.com

    ResponderExcluir